"SKETCHEANDO" PARA O SOPRO SAGRADO

Então antes que fique tarde demais vou lhes apresentar os primeiros rascunhos feitos há algumas datas para os quadrinhos de O Sopro Sagrado - A Grande Epopéia, quando da criação das características das personagens (o roteiro já estava quase pronto). Perecebe-se no decorrer que ninguém é mais como era antes mas no fundo ainda existe uma característica peculiar. Houveram estudos para mudanças do traço, do tratamento de cores, de técnicas, etc. Já tá tudo definidinho e as páginas já começaram a ser rabiscadas. Nada é mais como nos sketchs, onde não há muita ou quase nenhuma preocupação com certas regras de anatomia, luz e sombra, pois experimenta-se por todos os lados... Se bem que eu gosto muito de brincar com isso de maneira que a regra não interfira e que as "licenças poéticas" dos traços não prejudiquem o trabalho, mas os enriqueçam.
Claro que quem vem acompanhando já viu essas artes antes, publicadas aqui e ali, principalmente na minha página do Facebook. Mas o fato é que tem muita coisa que eu não posso mostrar, ainda. Mostrar certas imagens de estudos, rascunhos, finalizadas ou não, até mesmo os roughs, acarretaria numa grande entrega do conteúdo e essa surpresa tem que ficar pra mais tarde, quando, ao menos, o primeiro capítulo já estiver finalizado e publicado na página oficial. À partir daí muita coisa vêm à tona, inevitável!
Ah, sim, não esperem por mulheres gostosas com 1200ml de silicone em cada seio, bundas exuberantes e roupas colantes que vai deixar qualquer marmanjo com os hormônios à flôr da pele ou homens extremamente marombados com as coxas de touro e os queixos maiores que os ombros! Não, em O Sorpro Sagrado não haverá nada disso e muito menos relações sexuais (que pena!)... o clima é tenso, não haverá tempo de ninguém querer ser feliz antes do fim do mundo!